quinta-feira, 15 de março de 2012

Filme evangelístico japonês "Meu Último Dia"

My Last Day  
O filme My Last Day(Meu Último Dia) é baseado no mangá intitulado "Passeio de Risco" e faz parte de uma cruzada evangelística de combate ao suicídio no Japão. Os altos e crescentes índices de morte por suicídio levaram a Cruzada Estudantil para Cristo a se mobilizar e combater a prática. Pastores e estudantes iniciaram a campanha evangelística. “Além de sofrer um dos maiores terremotos da história, o Japão se debate com uma das maiores taxas de suicídio do mundo. Há um sentido definido de desesperança em todo o país”, diz Andy Meeko, membro da equipe Campus Crusade for Christ(Cruzada Estudantil para Cristo) e criador da revista mangá Passeio de Risco e do filme My Last Day(Meu Último Dia).

O filme, de nove minutos, foi elaborado no estilo japonês dos "animes" e representa a crucificação de Cristo a partir da perspectiva de Dimas, o ladrão na cruz, história descrita no livro de Lucas 23:39-43

My Last Day em japonês
O site em japonês  http://www.mylastday.jp/ contém uma apresentação clara do evangelho de Cristo, com ilustrações do filme.

My Last Day em inglês ou traduzido em mais 27 idiomas
Para quem preferir  fazer o download ou assistir o filme original em inglês, onde também está disponível em mais 27 línguas, visite o site http://mylastdaymovie.com/.

My Last Day Legendado em Português
ASSISTA o filme legendado em português ativando a tradução no ícone cc:


3 comentários:

  1. EXCELENTE INICIATIVA PARA CONHECIMENTO DA VERDADEIRA HISTORIA DE JESUS.VAMOS DIVULGAR MAIS E OS AUTORES DESENVOLVAM MAIS ANIMES.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei comovido com a ação. Ajuda a refletir nossos erros e procurar não pecar mais. Busquemos a santidade, assim como fez Dimas ao se deparar com Santíssimo injustiçado.

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Eu amo que as questões religiosas transcendem culturas. Vou recomendar a você e seus leitores, um filme muito bom sobre o corpo de Cristo. Ele é chamado Ressurreição/Risen trata Jesus como um homem julgado por um soldado do Império Romano (joseph fiennes), e acabar com a possibilidade de humano e celestial sendo deixada em aberto. Eu gostei do filme, fala da fé é universal e transcende religiões, culturas, ideologias e governos.

    ResponderExcluir

Patrocinadores