quarta-feira, 25 de julho de 2012

Paradoxo, último episódio da 1ª temporada da minissérie Decode



PARADOXO é último epidósio da 1ª temporada da minissérie Decode, com duração de 22 minutos. 

O episódio tem início no momento do "Arrebatamento da Igreja de Jesus".  Filme online livre para todas as idades. (com vídeo online no Youtube)   CONTINUE LENDO>>>

“Decode”: 1ª temporada da minissérie sobre o arrebatamento chega ao episódio final
O ministério Onda Dura acaba de lançar o último episódio da minissérie Decode, que fala sobre o arrebatamento.

O episódio, intitulado “Paradoxo”, se passa três meses após a prisão do protagonista Paulo. Enquanto o ex-policial é escoltado para uma penitenciária, três sujeitos param a viatura e libertam Paulo, e o mandam fugir.

Porém, a personagem antagonista da série, Helena, não sofre com perseguições e nunca foi presa. Os flashbacks revelam o motivo dessa liberdade.

Enquanto Paulo retorna à cidade, uma pessoa de seu passado reaparece e pode mudar todo o conceito dele sobre o que viu e viveu.

A minissérie Decode foi produzida por uma equipe de voluntários do ministério de jovens Onda Dura, de Joinville, Santa Catarina. De acordo com o produtor Marcos Vinícius, “a primeira temporada, que na verdade foi uma “versão BETA” do que queremos fazer, contou com produção e atuação de não-profissionais, porem apaixonados pela causa. A visão da Onda Dura é ‘ser igual a Jesus para transformar o mundo’. No fim das contas, essa é a mensagem da série. Queremos que todos conheçam o mundo maravilhoso que é caminhar com Cristo, mesmo com todas as aflições que passamos e que Jesus disse que iríamos passar”.

O produtor rebate as críticas feitas à produção e ao tema da minissérie: “Apesar das críticas que surgiram quando anunciamos a série (coisa de crente religioso, crente que assiste BBB em casa ao invés de pregar o evangelho), Deus fez coisas maravilhosas nesse tempo em que filmamos a série. Ele usa os loucos para confundir os sábios e independente de visões escatológicas, o evangelho está sendo pregado e anunciado de forma eficaz. A arte é a voz dessa geração”, pontua Vinícius.

O ministério Onda Dura já planeja a nova temporada da minissérie e o produtor anuncia que em breve será anunciada uma nova minissérie: “A segunda temporada, prevista para o inicio de 2013, promete seguir a mesma linha da primeira, porém com equipamentos mais sofisticados e mais qualidade técnica. Estamos agora trabalhando em uma nova série, o reino não para e vamos até o fim”, revela Marcos Vinícius.

Assista ao vídeo do episódio “Paradoxo”:
12


Assista aos primeiros episódios:




2 comentários:

Patrocinadores